Você no NSF #01: o primeiro fim de semana de estaduais


A grande maioria dos estaduais pelo Brasil começaram no último fim de semana, e como prometido o Non Sense Football traz agora o que nossos seguidores no Twitter nos apresentaram durante sábado e domingo, ao redor do País.

Começamos pelo Paulistão. O Água Santa, novato na elite, precisou de um pênalti polêmico para vencer a Ferroviária, em Diadema. Cerca de seis mil pessoas acompanharam o jogo no estádio Distrital do Inamar. Um deles era o Felipe Augusto, que nos mandou a foto do bandeirão do Água Santa:

Na Série A2 do Campeonato Paulista, nada de gols para Barretos e Portuguesa, que tenta se reerguer após o rebaixamento no ano passado. Quem esteve lá foi o Diego Henrique, que destacou a presença de alguns conhecidos nos dois times: Jorge Preá (Barretos, ex-Palmeiras), Renan (ex-São Paulo, campeão mundial em 2005) e Boquita (ex-Corinthians) pela Lusa.
Ainda na A2, o Juventus começou com o pé direito... de Leo Souza. Foi dele o gol na cobrança de pênalti que garantiu os três pontos sobre o Penapolense, na Mooca. Confere no vídeo do João Dias, que se empolgou um pouco:

Já o @Passepragol acompanhou o principal "time dos aqueles" dos estaduais, o Villa Nova. A equipe ganhou do Tombense (2 a 1) na estreia do Mineiro, com gols de Mancini e Fábio Júnior - este aos 48 minutos do segundo tempo. Eis o primeiro gol da equipe de Nova Lima no confronto:


Por enquanto é só, mas os estaduais estão só começando e queremos a ajuda de vocês para cobri-los! Todas as terças, postaremos as fotos e vídeos que nos mandarem durante o fim de semana. É sempre terça, hein? Fique ligado e ajude a gente nessa!

Foto destaque: reprodução Villa Nova/Facebook
Share on Google Plus

Comente com o Facebook: