Conheça Wuytens, o jogador mais azarado do mundo


No dia 15 de setembro, o zagueiro Stijn Wuytens, do AZ Alkmaar, deixou o gramado desacordado após se chocar com o goleiro do Dundalk, em um jogo da Liga Europa. Neste fim de semana, novo nocaute, desta vez pelo goleiro do próprio time.

Logo aos dois minutos do jogo contra o ADO Den Haag, o arqueiro uruguaio Srgio Rochet antecipou um cruzamento e buscou a bola com as mãos. Na tentativa de sair jogando rápido, ele a chutou para a frente sem reparar que Wuytens cruzava à sua frente. Sem conseguir frear a ação, Rochet mandou a bola direto no rosto do companheiro, que estava a cerca de três metros de distância.


Apesar do susto, o belga foi atendido e retornou à partida, vencida pelo AZ com gol de Mühren. Nada da dimensão do que aconteceu com ele um mês e meio antes.

Naquela ocasião, Wuytens saltou para cabecear e foi atingido com um soco pelo goleiro irlandês Gary Rogers, do Dundalk. Ele marcou um gol (a partida terminaria empatada em 1 a 1), mas não viu sequer a bola cruzar a linha. O belga caiu inconsciente e despertou preocupação geral - alguns jogadores do AZ se assustaram e choraram em campo. O defensor teve de ser levado de ambulância a um hospital e receber tratamento rigoroso. No fim, tudo saiu-se bem, e Wuytens retornou aos gramados duas semanas depois. 

  Que lição tiramos disso tudo? Uma: estudem a genética deste rapaz; ele é de ferro. E outra: não fiquem perto dele, pois o cara traz um azar danado. 

Imagem: Fox Sports
Share on Google Plus

Comente com o Facebook: