Time não joga em casa há dois meses... por causa das chuvas!


Quando for reclamar dos transtornos causados pela transferência de um jogo, antes pense: ainda bem que não torço para o Carrick Rangers. O time norte-irlandês não defende uma partida em seus domínios desde outubro do ano passado.

Nesta terça-feira, ele deveria receber o Dungannon Swifts pela IFA Premiership. Porém, após uma inspeção da federação, foi constatado que o campo da Belfast Loughshore Hotel Arena não teria condições de jogo. Motivo: muita chuva na capital norte-irlandesa. Mas não apenas isso. A drenagem não é o forte no estádio para 4,5 mil pessoas. Senão, o time de Carrickfergus não teria uma partida sua transferida pela sétima vez em dois meses.

Gramado bastante prejudicado - e não adianta proteção
O Rangers não joga em casa desde 31 de outubro de 2015, quando empatou por 2 a 2 com o Ballymena United. No dia 1º, o duelo com o Glenavon já havia sido adiado. Agora, eles só voltam aos gramados no sábado. Fora de casa, é claro, contra o Banbridge Town. E, por via das dúvidas, a partida contra o Cliftonville, no dia 12, já foi transferida para Solitude.

A consequência disso tudo é que o Carrick Rangers padece na 11ª posição - ou o penúltimo lugar. Terá que invariavelmente disputar os playoffs para evitar o rebaixamento. Nem se vencer as quatro rodadas de defasagem o salvará. Que os céus ajudem os Rangers - literalmente!

Fotos: extremefootballtourism.blogspot.com e BBC
Share on Google Plus

Comente com o Facebook: